quinta-feira, 2 de julho de 2009

Auto Avaliação curso NTE

Querida professora ...

Estamos muito contentes com o curso ,com certeza ,servira para que possamos dar aos nossos alunos condições reais de trabalhar no computador ..na realização de aulas mais agradáveis ,com domínio da tecnologia , proporcionando aos mesmos acesso ao mundo tecnológico .

O mundo que nos cerca é amplo e de dificil entendimento ,mas quando fazemos parte dele e nos tornamos mais aptas podemos fazer mais e melhor por nossos alunos e hoje a tecnologia nos move .

Escrever textos ,elaborar materias ,aulas e proporcionar o conhecimento do mundo que nos cerca podendo viajar ,ler ,conhecer fazem com que os alunos da nossa escola que não tem muitas oportunidades ,vislumbrem a possibilidade de um mundo melhor .

Agradecemos a paciencia ,a disponibilidade e o capacidade de nos fazer entender que podemos ser melhores .
Obrigada !

2 comentários:

  1. Marilia!!! Os desafios fazem parte de sua experiência com o MTG, fico feliz em saber que sua experiência é passada para seus alunos. Acredito que somos o melhor exemplo para nossos alunos, quando mostramos, que não estamos paradas no tempo, e que oportunizamos a eles, estarem inseridos nos meios tecnológicos que nos cercam. Que a web permita que sua autoria possa ser vista além dos muros da escola. Sucesso. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! Parabéns! Você escreve muito bem!
    Adorei participar do Curso e poder compartilhar esses momentos com colegas tão especiais como você, trocamos idéias e aprendemos juntas.
    Valeu! Bjo

    ResponderExcluir